Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, ex-amante de Jô diz estar arcando sozinha com todos gastos de saúde: 'R$ 2 mil só com remédio'

Maiára Quiderolly disse que não fala com o jogador desde a semana passada e que ele não se preocupa com a gravidez

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly disse estar enfrentando muitos problemas de saúde
Maiára Quiderolly disse estar enfrentando muitos problemas de saúde Maiára Quiderolly disse estar enfrentando muitos problemas de saúde

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, contou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), que está enfrentando alguns problemas de saúde e está arcando sozinha com todos os gastos hospitalares. Ela revelou na semana passada que está grávida do oitavo filho de Jô, o sexto fora do casamento.

"Ainda não levantei para nada, nem comer. Passei mal a noite inteira com enjoo e ainda estou supergripada, garganta e nariz todo fe*****", começou ela.

"Não estou sendo imprudente. Eu já falei com a minha médica, e ela disse que se eu for para o hospital eu terei que ser internada. Com o bebê está tudo bem, mas eu tenho alguns problemas com a minha saúde. Eu não paro de perder peso, não consigo comer quase nada", explicou.

Em seguida, a influenciadora contou que está arcando sozinha com todos os gastos médicos. "Eu estou tentando voltar com a minha saúde por meios mais naturais possíveis. Eu estou sem plano de saúde e estou gastando demais. Só esta semana foram mais de R$ 2 mil com remédio. Semana passada, gastei mais uma nota com hospital", disse.

Publicidade

"O filho é da mãe, né?! Então é a gente que está arcando com tudo sozinha. Por isso, estou tentando o máximo possível não ser internada", completou.

Por fim, Maiára apareceu em um hospital recebendo medicação intravenosa, mas disse que não precisaria ser hospitalizada.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Veja outros famosos que, assim como Jô, tiveram filhos fora do relacionamento:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.