Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, Jheny Santucci desabafa após separação de Arthur Aguiar: 'Sempre fui forte, agora serei mais'

Influenciadora e ator anunciaram o término do namoro apenas três dias após revelarem gravidez

Famosos e TV|Do R7

Apesar da separação, Jheny disse que Arthur está sendo zeloso com ela e o bebê que espera
Apesar da separação, Jheny disse que Arthur está sendo zeloso com ela e o bebê que espera Apesar da separação, Jheny disse que Arthur está sendo zeloso com ela e o bebê que espera

Jheny Santucci desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (19), após o término do relacionamento com Arthur Aguiar, apenas três dias depois de anunciarem que estavam à espera de um filho. "Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez", escreveu.

"Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga", acrescentou.

Jheny ainda alegou que o ator teria feito declarações de amor e falado em construir uma família com ela. "Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados e declarações como 'eu te amo muito' e 'quero viver e ter uma família com você'. Eu realmente estava preparada para construção da nossa família e sonhava com o dia que nosso filho iria chegar ao mundo pra transbordar o nosso amor."

Apesar da separação, a influenciadora disse que Arthur tem dado todo apoio a ela e ao bebê. "Não tenho dúvidas que Arthur será um ótimo pai para nosso filho (a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez, até então. Independente de tudo, faremos todo o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim", postou.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Por fim, Jheny agradeceu o carinho dos seguidores e disse que está "acompanhada e acolhida pela minha família e pelos meus amigos".

Leia o texto na íntegra

Publicidade

Pronunciamento: Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro AMOR da minha vida na barriga. Um ser tão pequenininho, mas que é a razão de tudo e é quem me dar forças para seguir. Minha gravidez, embora não tenha sido planejada, realmente me reaproximou do Arthur, porém, nosso relacionamento era baseado em AMOR, em uma convivência leve e gostosa, não sendo de forma alguma sustentado exclusivamente pela geração de um filho, até porque, acreditamos que não é necessário estar junto para a criação de um filho no caminho do bem e do amor. Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados e declarações como "eu te amo muito" e "quero viver e ter uma família com você" Eu realmente estava preparada para construção da nossa família e sonhava com o dia que nosso filho iria chegar ao mundo pra transbordar o nosso amor. Entretanto, em uma relação é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um siga a vontade do seu coração. Embora não seguiremos mais juntos, como um casal, não tenho dúvidas que Arthur será um ótimo pai para nosso filho (a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez, até então. Independente de tudo, faremos todo o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim. Por aqui, sigo acompanhada e acolhida pela minha família e pelos meus amigos, que nunca mediram esforços para me ver bem. Dedicarei todos os meus esforços em uma gravidez saudável, linda e mágica! Agradeço a todos vocês, que me acompanham e me querem bem! Aqui só tem espaço para amor Obrigada.

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gravida-jheny-santucci-desabafa-apos-separacao-de-arthur-aguiar-sempre-fui-forte-agora-serei-mais-19092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.