Grávida, Mulher Melão diz que não vai esconder o passado para o filho

Mulher- fruta que já posou nua para diversas revistas masculinas afirma que criança pode não ver as fotos, mas que saberá de tudo sobre sua vida

Melão está grávida do 1º filho

Melão está grávida do 1º filho

Reprodução/Instagram

Grávida do primeiro filho, Renata Frisson, também conhecida como Mulher Melão, está em êxtase com a gestação. Em conversa com o R7, a funkeira de 33 anos disse que a graviez não foi planeja. "Foi de surpresa, um susto." Discreta, ela mantém a indentidade do pai em segredo, mas garantiu que o parceiro vai assumir a criança e quem sabe, saia até casamento. 

No segundo mês da gravidez, Melão contou já estar sentindo as primeiras mudanças no corpo. "Muito enjoo e cansaço". O seios também aumentaram, disse ela. O enxoval foi feito nos Estados Unidos. Disse que já comprou quase tudo. Mas, diferente de muitos famosas que andam dando à luz no exterior, Melão terá a criança no Brasil.

Questionada sobre sensações e expectativas, a futura mamãe contou que está com medo. "É o sentimento que mais sinto. É tudo novo". Renata ainda não sabe o sexo da criança, mas falou que independente do que vier será muito bem-vindo.  

Capa de diversas revistas masculinas, Melão disse ainda que vai pensar se um dia irá mostrar os ensaios que fez, mas garantiu que o filho que espera vai saber de tudo sobre seu passado. "Acho ver não é o ideal, mas ele vai saber de tudo sem problemas", disse ela.