Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Grávida, namorada de João Gomes precisa passar por cirurgia arriscada

O cantor explicou que a amada tem o colo do útero curto e o bebê pode nascer antes da hora

Famosos e TV|Do R7


Ary Mirelle, namorada de João Gomes, está grávida e vai passar por cirurgia
Ary Mirelle, namorada de João Gomes, está grávida e vai passar por cirurgia

João Gomes informou que a namorada, Ary Mirelle, vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (9). A influenciadora está grávida do primeiro filho, que se chamará Jorge, e descobriu que tem o colo do útero curto, o que dificulta sustentar o peso da gestação. Por isso, ela será operada, e o artista adiou o lançamento de um álbum e outros compromissos profissionais para acompanhá-la.

"Estou aqui pegando um voo, porque Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, não posta nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer a cirurgia porque o colo [do útero] dela é baixo e o bebê é muito pesado. Corre o risco de nascer a qualquer momento. Essa cirurgia é amanhã, e não quero que ela fique sozinha lá", contou João.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"O procedimento é arriscado, e o bebê pode nascer. Vamos torcer para que dê tudo certo, para que dê tudo bem. Amanhã, vou me dedicar a isso, é o meu papel como pessoa, como pai, e não quero estar longe quando ela está sofrendo. Eu só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir hoje", completou ele.

O cantor afirmou que ele e Ary descobriram esse problema havia algum tempo e estavam fazendo o acompanhamento médico para saber se a cirurgia seria necessária. O artista também disse que o filho está bem de saúde e que o principal problema é que o bebê está muito pesado para o útero da influenciadora.

Publicidade

"Existe uma mulher muito forte, que não quer demonstrar preocupação, insegurança e os medos. Quero estar lá com ela para o que precisar nesse momento", concluiu João Gomes.

Do ódio ao amor: mãe de João Gomes muda radicalmente com a nora após descobrir que vai ser avó

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.