Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida pela 2ª vez, Virginia Fonseca troca ritmo acelerado de trabalho por momentos com a filha

A influenciadora decidiu se dedicar à família após enfrentar dores de cabeça frequentes durante a gestação

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca ao lado da filha, Maria Alice, e do marido, Zé Felipe
Virginia Fonseca ao lado da filha, Maria Alice, e do marido, Zé Felipe Virginia Fonseca ao lado da filha, Maria Alice, e do marido, Zé Felipe

Conhecida por compartilhar cada detalhe de sua vida nas redes sociais, Virginia Fonseca decidiu desacelerar o ritmo profissional. Grávida da segunda filha com Zé Felipe, a influenciadora vem enfrentando alguns problemas de saúde e está aproveitando a fase para passar mais tempo com a família.

No ano passado, após dar à luz Maria Alice, Virginia embarcou em diversos projetos que impulsionaram a carreira dela.

Um desses projetos foi o canal no YouTube. A influenciadora passou a gravar vídeos diários falando sobre a rotina, a maternidade e também sobre os desafios da internet. Agora, a frequência de gravações de Virginia mudou.

Após diagnóstico de cefaleia refratária, em maio deste ano, ela decidiu pisar no freio e reduzir a quantidade de publicações na plataforma, para três ou quatro vídeos por semana.

Publicidade

Antes da segunda gestação, a mulher de Zé Felipe também criou o podcast PodCats em parceria com Camila Loures. Como mora em Goiânia, a artista viajava frequentemente para São Paulo para receber os convidados da semana. A segunda temporada do projeto foi finalizada, mas ainda não há previsão de retorno.

Além do trabalho na internet, Virginia se empenhou em criar seu império como empresária no ramo da beleza. Aos 22 anos, ela fundou a We Pink ao lado da amiga Samara Pink, empresa essa que rendeu lucros milionários às duas.

Com mais tempo em casa, ela vem protagonizando momentos muito fofos com a primogênita, Maria Alice.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.