Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, viúva do baterista da Lagum chora ao relembrar marido

'Todos os dias são muito difíceis. Sinto saudade dele 24 horas e sinto a presença dele o tempo todo', desabafou Ellen Cassim com seguidores

Famosos e TV|Do R7

Ellen Cassim, viúva de Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, baterista da banda Lagum, desabafou em conversa com os seguidores. Grávida do primeiro filho do casal, ela relembrou o marido e contou como tem sido os dias sem a presença dele. O músico morreu no dia 12 de setembro após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

"Todos os dias são muito difíceis... Acordar e dormir é muito difícil. Eu penso nele e sinto saudade 24 horas... Sinto a presença dele o tempo todo. Falo muito com ele, sonho muito com ele... Tenho muitas respostas dele, muitos sinais. A gente tinha una ligação muito forte, a gente vai ter para o resto da vida", declarou, em lágrimas.

Ellen está à espera do primeiro filho do casal
Ellen está à espera do primeiro filho do casal Ellen está à espera do primeiro filho do casal

Ellen confessou que, apesar de tentar superar a ausência do marido, tem dias que está mais frágil: "Estou meio quebrada. Faço piada, odeio tristeza. Meus amigos e minha família, mais um tanto de gente que nunca vi na minha vida me falam e me escrevem cada coisa... Qualquer coisa que eu pudesse fazer, faria, mas não tem nada que possa fazer a não ser acreditar que aconteceu tudo certo, do jeito que Deus queria. Que ele está comigo e que a gente vai conseguir juntos".

Breno, o Tio Wilson, morreu aos 33 anos. Ele teve uma indisposição após um show drive-in realizado no dia 12 de outubro, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.