Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen celebra um ano de casamento: 'Apaixonados'

Cantora se declarou para Esdras de Souza nas redes sociais; casal oficializou a união em 2020 com cerimônia em Belém, no Pará

Famosos e TV|Do R7

Gretchen e Esdras trocaram declarações pelo 1º aniversário de casamento
Gretchen e Esdras trocaram declarações pelo 1º aniversário de casamento Gretchen e Esdras trocaram declarações pelo 1º aniversário de casamento

Gretchen e Esdras de Souza estão completando 1 ano de casados nesta terça-feira (28). Nas redes sociais, a cantora celebrou as bodas de papel e se declarou para o maridão.

"Sim. Eu sou completamente apaixonada por esse homem que me trouxe à vida. Invejosos dirão: Você já disse isso outras vezes. 'Dizia porque era obrigada a dizer'. Agora, sou livre pra ser quem eu sou e espalhar minha alegria pelo mundo. Forever apaixondos #bodasdepapelgresdras", escreveu.

O músico, por sua vez, também compartilhou um vídeo com diversas imagens românticas ao lado de Gretchen e postou: "Nós somos exatamente assim... #bodasdepapelgresdras".

Nos comentários, fãs e seguidores parabenizaram o casal pela data e desejaram mais amor e felicidades.

Publicidade

Leia também

Gretchen e Esdras oficializaram a união em 2020. A cerimônia aconteceu no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém, no Pará e contou a presença de 100 convidados. Foram sete meses de preparativos, sendo que a festa aconteceu de acordo com as exigências da OMS (Organização Mundial de Saúde), devido à pandemia de covid-19.

Veja as publicações

Gretchen diz 'sim'! Confira tudo o que rolou no casamento do ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.