Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen defende Rachel Sheherazade após expulsão de 'A Fazenda 15': 'Verdadeira campeã'

A jornalista saiu do programa por agredir Jenny Miranda, que se apresentava como filha de Gretchen; as duas romperam a relação há algum tempo

Famosos e TV|Do R7

Na web, Gretchen mandou mensagem a Sheherazade para demonstrar apoio
Na web, Gretchen mandou mensagem a Sheherazade para demonstrar apoio Na web, Gretchen mandou mensagem a Sheherazade para demonstrar apoio

Gretchen resolveu manifestar para quem ia sua torcida no reality show A Fazenda 15: Rachel Sheherazade. A jornalista foi expulsa da competição, nesta quinta-feira (19), após ter agredido Jenny Miranda, influenciadora que diz ser filha da cantora e dançarina. 

Nas redes sociais, Gretchen encheu Sheherazade de elogios: "Não te conheço pessoalmente, mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Você entrou vitoriosa e está saindo como a verdadeira campeã".

A artista ainda demonstrou apoiar a jornalista fora do reality. "Não se importe com a expulsão. Todos aqui fora conheceram seu caráter e seus princípios. Conte comigo."

Além disso, Gretchen ainda mandou uma mensagem a Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, na qual faz um apelo por Sheherazade: "Amigo, reveja as imagens. Ainda dá tempo".

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Gretchen e Jenny não se dão bem há um bom tempo, mas a situação foi piorando nos últimos anos, com a cantora dizendo que a influenciadora, mãe de Bia Miranda, não é sua filha e que não quer que se refiram a ela como tal.

Publicidade

Em setembro, Gretchen já tinha defendido Sheherazade em outra discussão com Jenny. As duas se desentenderam, e a jornalista pediu à influenciadora que calasse a boca e tivesse respeito enquanto ela falava. "Maravilhosa. Por mim, a ganhadora", disparou a cantora na época.

"Já avisei que só tenho seis filhos. Se insistirem serão bloqueados. Já comecei", rebateu Gretchen nesta quinta-feira (19), quando alguns internautas perguntaram se ela estava contra a filha. 

Zilu, Gretchen: famosas com mais de 60 que puxam ferro e não deixam a desejar para novinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.