Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen diz que foram os filhos que a ensinaram a gostar dos memes com a imagem dela

A declaração foi feita durante sua participação em 'O Programa de Todos os Programas', comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso

Famosos e TV|Do R7

Gretchen participou de 'O Programa'
Gretchen participou de 'O Programa' Gretchen participou de 'O Programa'

A cantora e influenciadora Gretchen afirmou, na noite desta terça-feira (11), que foram os filhos que a ensinaram a gostar dos memes com a imagem dela, que pipocavam nas redes sociais. A declaração foi feita durante sua participação em O Programa de Todos os Programas, comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso. 

"Não [não gostava no começo]. Achava que usavam a minha imagem, com coisa que eu não falei. E eles [os meus filhos diziam], 'Mãe, isso é uma brincadeira'. Bom, eu fui aprendendo com eles. Graças a Deus, eu tenho filhos com várias idades. Então, a gente vai se modernizando o tempo todo. E aí eu fui aprendendo o que era meme e o que era sticker. E amei", disse ela. "Eu ficava brava. Até entender que se tratava de uma brincadeira", acrescentou.

Em 2022, o jornal americano The New York Times elegeu a cantora como a "rainha dos memes".

Durante a entrevista, Gretchen — que está morando em Portugal há sete meses — também comentou as polêmicas que envolvem o marido, o saxofonista Esdras, de 49 anos.

Publicidade

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"E a novidade agora é que acham que ele é gay. Imagina se esse homem é gay?!", brincou ela.

Bem-humorada, Gretchen ainda falou sobre as várias cirurgias que fez ao longo dos anos e sobre a sua calvície, que virou motivo de discussão nas redes sociais.

Publicidade

Assista ao programa na íntegra

Seis meses de Gretchen longe do Brasil: a saga da cantora em Portugal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.