Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gretchen manda indireta e diz que Jenny Miranda usa a imagem dela para se promover

As duas estão brigadas há cerca de um ano, quando a cantora suspendeu o processo para adotar legalmente a influenciadora

Famosos e TV|Do R7

Gretchen considerava Jenny Miranda como filha e movia um processo para adotá-la
Gretchen considerava Jenny Miranda como filha e movia um processo para adotá-la Gretchen considerava Jenny Miranda como filha e movia um processo para adotá-la

Eliminada de A Fazenda 15, Jenny Miranda se pronunciou sobre a relação com Gretchen e disse que a cantora é a maior rival dela. Após isso, na manhã desta segunda-feira (6), a eterna rainha do rebolado rebateu a "ex-filha" e acusou a influenciadora de usar a imagem dela para tentar se promover na mídia.

Para dar a alfinetada em Jenny, Gretchen publicou uma foto de biquíni na praia ao lado do marido, Esdras de Souza. "Curtindo minha vida na Europa enquanto usam minha imagem para se promover. Quarenta anos de carreira não são 40 dias de reality. Só rindo mesmo", disse a cantora, que atualmente vive em Portugal.

A indireta da cantora aconteceu após ir ao ar a entrevista que Jenny deu ao Hora do Faro. "Entrei no reality sabendo o que tinha aqui fora. A Gretchen hoje é a minha maior rival. Nunca foi mãe, foi sempre para a mídia.", disse ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A ex-peoa também falou que a rainha do rebolado a tratava de maneira diferente dos filhos biológicos. Ela disse que a "ex-mãe" não lhe emprestava dinheiro e que não conseguia celebrar as datas comemorativas ao lado do restante da família Miranda.

"Não tem um Réveillon em 17 anos que passei com eles. Era tratada diferente, mas sempre enaltecia ela. As pessoas que eram minhas amigas, até amigas dela mesmo, falavam para mim: 'Você enaltece essa mulher como Deus, ela não é Deus'. Tenho família da parte dela, que tenho contato, não vou falar o nome, que é contra o que ela fez comigo", disse.

Publicidade

"Continuei enaltecendo ela até quando tomei a lapada, que foi quando aconteceu aquela situação da minha filha trair o namorado e eu ser contra. Ela [Bia Miranda] correu e contou para Gretchen", completou Jenny.

O racha entre elas aconteceu há cerca de um ano, quando Bia Miranda entrou em A Fazenda 14. Antes disso, a vice-campeã do reality show rural virou assunto por ter tido um caso com Adriano Imperador e Jenny diz que a filha se uniu a Gretchen para espalhar esse caso na mídia.

A influenciadora foi acusada por Gretchen e Bia de vazar a história. Depois disso, foi bastante criticada pelas duas e a cantora suspendeu o processo que movia para adotar Jenny Miranda legalmente.

Veja abaixo a publicação de Gretchen:

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.