Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gretchen não quer mais que Jenny Miranda seja citada como filha dela: 'A máscara caiu'

A cantora movia um processo para adotar a influenciadora legalmente, mas suspendeu a ação há cerca de um ano

Famosos e TV|Do R7

Gretchen volta a criticar Jenny Miranda
Gretchen volta a criticar Jenny Miranda Gretchen volta a criticar Jenny Miranda

Gretchen deixou bem claro que não tem mais relações com Jenny Miranda. Após a peoa de A Fazenda 15 dizer que quer se reencontrar com Bia Miranda e fazer as pazes com a filha, a eterna Rainha do Rebolado se pronunciou e incentivou a neta a contar o que viveu com a mãe. A cantora ainda disse que iria bloquear os internautas que se referissem a Jenny como filha dela.

A cantora não é mãe biológica da influenciadora, mas até o ano passado movia um processo para adotá-la formalmente. A ação foi suspensa após uma briga pública entre as duas há cerca de um ano, quando Bia entrou em A Fazenda 14 e revelou a relação conturbada que tem com a mãe.

Gretchen decidiu se pronunciar após internautas marcarem o perfil dela em um vídeo no qual Jenny negava maltratar a filha. "Ah, se eu contasse a verdade. Mas, como disse, tenho o que fazer", escreveu a Rainha dos Memes em uma rede social.

"Eu vou contar, vó, isso já passou dos limites, essa mentira", respondeu Bia. "Conta mesmo, meu amor. Chega de você sempre ser colocada como a má. Ninguém sabe a situação que você entrou naquele programa", incentivou a cantora.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Depois, Gretchen ameaçou bloquear os internautas que dissessem que Jenny é filha dela. "Avisando. Meus filhos são: Thammy, Décio, Sérgio, Gabriel, Giullia, Valentina. Se falarem em outro nome como minha filha, serão bloqueados", disse. Seguidores perguntaram se Bia continua sendo neta dela. "Sim, com certeza. Ela é um amor", respondeu ela.

A cantora ainda voltou a comentar a história de que Jenny teria se recusado a entregar os documentos de Bia para a filha para impedir que a jovem entrasse em A Fazenda. Depois disso, Fábio Gontijo, o marido de Jennifer, saiu em defesa da influenciadora.

Publicidade

"Isso é uma mentira tão grande. Estava do lado da Jenny quando foi solicitada a certidão de nascimento. Primeiro, a Jenny estava comigo aqui em Minas e ela não anda com a certidão de nascimento da Bia. Quem tem que andar com a certidão de nascimento e com os documentos é a própria pessoa", disse ele.

"As duas estão unidas, estão aproveitando essa oportunidade que a Jennifer não está bem no programa para soltar mentiras, com argumentos absurdos", concluiu o médico.

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.