Gretchen pede respeito, rebate mulher que chamou marido dela de gostoso e aconselha: 'Cuida do seu'
Gretchen e Esdras oficializaram a união em setembro de 2020 em Belém (PA); cerimônia aconteceu em meio à pandemia de Covid-19
Famosos e TV|Do R7
A cantora Gretchen pediu respeito e rebateu uma seguidora, nas redes sociais, que chamou o marido dela, o músico Esdras de Souza, de "lindo e gostoso". Além de bloqueá-la, Gretchen aconselhou a mulher a cuidar do marido dela.
"Já foi bloqueada no perfil dele e no meu. Agora aproveita o tempo livre e cuida do seu marido. Que, com certeza, outras devem estar cuidando...", afirmou ela, em tom de ironia.
Em post do R7, no Instagram, Gretchen reagiu: "Não me importo que chamem ele de lindo e gostoso, porque [ele] é mesmo. Porém, ela entrou em todos os post dele e comentou. Estranho, né? Porque eu não fico entrando em feed de homem nenhum pra comentar muito menos em todos os posts. Até porque o meu já é tudo isso. Então, cuidado, hein, marido da Vivi. Porque ela pode ter comentado em outros perfis masculinos."
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Gretchen — considerada uma das principais figuras do entretenimento brasileiro — se mudou para Portugal no início deste ano. Foi com o marido, Esdras de Souza, que passou no mestrado de musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa. Já são seis meses longe do Brasil.
Gretchen e Esdras oficializaram a união em setembro de 2020 em Belém, no Pará. A cerimônia aconteceu em meio à pandemia de Covid-19 no Espaço Náutico Marine Club com uma festa para mais de cem convidados. Na época, a cantora disse que respeitou os protocolos exigidos pelas organizações de saúde.
Seis meses de Gretchen longe do Brasil: a saga da cantora em Portugal