Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen rebate críticas após postar foto de momento íntimo com o marido: 'Recalcadas'

Ela disse que as pessoas que a criticaram não têm um pingo de amor-próprio e são frustradas

Famosos e TV|Do R7

Gretchen rebate críticas após postar foto de momento íntimo com o marido
Gretchen rebate críticas após postar foto de momento íntimo com o marido Gretchen rebate críticas após postar foto de momento íntimo com o marido

Gretchen usou as redes sociais na última quinta-feira (15) para rebater as críticas que recebeu dos internautas após publicar a foto de um momento íntimo com o marido, Esdras de Souza, no Instagram. No clique, ela está abraçada com ele, sentada na pia, sem camisa e com uma calcinha fio-dental.

"Qualquer mulher nova pode postar fotos sensuais com seus parceiros. Mas uma mulher de 63 anos não pode! Comentários de mulheres mal-amadas, frustradas e recalcadas", começou nos stories.

Ela ainda disse que as pessoas que a criticaram não têm um pingo de amor-próprio e acham que vão mudar o mundo com os "falsos puritanismos": "Preconceito com a idade. Preconceito por ser mulher. Preconceito com tudo. Eu nunca vou me render aos padrões, fica a dica".

Gretchen posta foto de momento íntimo com Esdras de Souza
Gretchen posta foto de momento íntimo com Esdras de Souza Gretchen posta foto de momento íntimo com Esdras de Souza

A rainha do rebolado ainda disse que quem se incomodou com a foto com certeza tem algum problema interno: "Se você quer deixar de me seguir por isso, é porque eu sou o espelho do que você gostaria de ser e não pode. E principalmente não tem coragem de ser".

Publicidade

"E sabe por que você não pode? Porque você cuida mais da minha vida do que da sua. Porque você com certeza não deve se amar. Porque eu te incomodo até numa foto. As minhas atitudes de liberdade incomodam você na sua prisão de mesquinharia", encerrou.

Confira os looks de Gretchen que deram o que falar em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.