Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen rebate internauta que disse que ela 'saiu com 70 mil homens'

Cantora, que é casada com o saxofonista Esdras de Souza desde 2020, respondeu a crítica sobre seu passado amoroso

Famosos e TV|Do R7

Gretchen ainda rebateu críticas sobre o relacionamento com Esdras de Souza
Gretchen ainda rebateu críticas sobre o relacionamento com Esdras de Souza Gretchen ainda rebateu críticas sobre o relacionamento com Esdras de Souza

Gretchen desabafou nas redes sociais depois de revelar o comentário de um internauta sobre seu passado amoroso. A cantora disse que uma pessoa a acusou de ter saído com mais de 70 mil homens. "Gente, 70 mil homens, é homem pra caramba. Mas nem que eu viesse três gerações, não ia conseguir dar conta, né?", rebateu a famosa, surpresa com a mensagem. "'Ela já teve 70 mil homens e agora que ela foi achar um'. Coitado, não sei nem se é homem ou mulher. Mas é triste", completou.

A cantora é casada com o saxofonista Esdras de Souza desde 2020, a quem foi só elogios nas redes sociais. Ela ainda aproveitou a ocasião para rebater os comentários negativos que recebe sobre o relacionamento dos dois. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Eu até entendo esses ataques que recebo, essa inveja que povo tem, de uma vida estável, tranquila — depois de tudo que eu passei —, com um homem incrível... Eu entendo, porque imagino que muita gente gostaria de ter pelo menos isso aqui que eu tenho. Tá vendo? Isso não é pra qualquer mulher. Eu imagino a inveja e a dor de cotovelo que deve dar no povo. Ainda mais lindo, cheiroso...", exaltou, mostrando Esdras ao fundo do vídeo. 

Gretchen longe do Brasil: a saga da cantora em Portugal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.