Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen rebate seguidora após ser criticada por foto de biquíni: 'O que eu uso só diz respeito a mim'

A influenciadora e eterna 'rainha do rebolado', que não tem papas na língua, pediu à fã para que cuidasse de sua vida

Famosos e TV|Do R7

Gretchen
Gretchen Gretchen

A cantora Gretchen rebateu uma seguidora após ser criticada por foto na qual aparecia de biquíni. A influenciadora, que não tem papas na língua, respondeu dizendo que a roupa que ela deve vestir só diz respeito a ela e pediu à fã para que cuidasse da vida dela. Na publicação, Gretchen falava sobre o resultado de sua dedicação à academia.

"Por que você não veste roupas mais compostas? Fica lindo para o clima de Portugal? Aqui no Brasil é tão quente, acho lindo looks de frio", questionou a mulher, nos comentários.

Gretchen então respondeu: "Por que você não cuida da sua vida? O que eu uso só diz respeito a mim. Fica a dica", escreveu.

A eterna "rainha do rebolado" ganhou o apoio de outro seguidores. "Você leu a legenda? Ela quer mostrar os resultados de uma vida de dedicação", afirmou um deles. "Toma, distraída", disse outro.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Gretchen — uma das principais figuras do entretenimento brasileiro — se mudou para Portugal no início do ano. Foi com o marido, Esdras de Souza, que passou no mestrado de musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa. Já são seis meses longe do Brasil.

Mas engana-se quem acha que ela está parada ou se aposentou dos palcos. Gretchen conseguiu se reinventar (mais uma vez). A cantora tem feito shows ao lado do marido em boates e até cafeterias na Europa.

Seis meses de Gretchen longe do Brasil: a saga da cantora em Portugal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.