Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen, Sabrina Sato e outros famosos parabenizam Viviane Araújo pela primeira gravidez

Atriz anunciou que está à espera do primeiro filho com o marido Guilherme Militão; publicação tem mais de 1 milhão de curtidas

Famosos e TV|Do R7

Viviane e o marido estão à espera do primeiro filho
Viviane e o marido estão à espera do primeiro filho Viviane e o marido estão à espera do primeiro filho

Depois que Viviane Araújo anunciou que está grávida pela primeira vez, fãs, seguidores, amigos e especialmente famosos usaram as redes sociais para parabenizar a atriz, neste sábado (19).

A publicação da mamãe de primeira viagem ganhou mais de 1 milhão de curtidas em apenas uma hora e cerca de 50 mil comentários.

"Que bênção maravilhosa, lindona!!!! Que venha com muita saúde!", desejou a dançarina Scheila Carvalho. "Chorei aqui junto, mamãe! Que emoção! Deus abençoe essa família", escreveu a apresentadora Sabrina Sato. "Que coisa mais linda!! Parabéns a vocês Vivi que traga muita alegria para a vida de vocês. Deus abençoe", comentou a funkeira Pocah.

Quem também comemorou a notícia junto com Viviane e Guilherme foi Gretchen: "Parabéns, minha amiga linda. Você merece. Sei o quanto você desejou. Vai ser tão lindo quanto o amor de vocês. Te amoooo", declarou-se a cantora. 

Viviane está à espera do primeiro filho. O bebê é fruto do casamento dela com Guilherme Militão. Os dois oficializaram a união em setembro do ano passado em uma cerimônia no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.