Gui Araujo, Lincoln Lau e mais famosos que traíram apoiam Neymar após pedido de desculpas
O jogador de futebol admitiu ter traído Bruna Biancardi e publicou um longo pedido de desculpas à namorada
Famosos e TV|Do R7
Na tarde desta quarta-feira (21), Neymar admitiu ter traído Bruna Biancardi. Após um vídeo do jogador de futebol com outra mulher circular pelas redes sociais, o craque publicou um texto com pedido de desculpas à namorada, que espera um filho dele. Nos comentários da publicação, o atleta recebeu apoio de diversas celebridades, entre elas alguns famosos que já tiveram traições reveladas.
Lincoln Lau, que traiu Gabi Martins com a influenciadora Camille Milane, e Gui Araujo, que já admitiu ter traído Gabi Brandt, deixaram emojis em apoio a Neymar nos comentários. Já André Marinho, que traiu a mulher, Drika Marinho, deixou um recado para o esportista.
"É sobre isso, irmão. Sigam fortes e unidos, aparando as arestas, corrigindo as falhas, e Deus estará no comando de tudo, abençoando a família e a vida de vocês. Estarei sempre na torcida. Beijos, irmão", disse o cantor.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O pronunciamento de Neymar veio por meio de uma publicação nas redes sociais. "Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade."
"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar", completou o jogador.