Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gui Araujo posa com filha de Karoline Lima e fãs reagem: 'Militão está espumando uma hora dessa'

Cecília, de 6 meses, é fruto do relacionamento anterior da modelo com o zagueiro do Real Madrid Éder Militão

Famosos e TV|Do R7

Gui Araujo com Cecília no colo
Gui Araujo com Cecília no colo Gui Araujo com Cecília no colo

Gui Araujo deu o que falar, na noite desta segunda-feira (6), após compartilhar uma foto em que segura Cecília, de 6 meses, filha de sua atual namorada, Karoline Lima. A bebê é fruto do relacionamento anterior da modelo com o zagueiro Éder Militão.

O clique rendeu muitos elogios a Gui, mas também algumas alfinetadas ao pai biológico da menina, que mora em Madrid, na Espanha.

"Parada para admirar essa imagem", escreveu uma fã. "Guilherme pai de menina. Eu pedi isso, sim", comentou outro. "Já dizia minha avó: pai é quem cria", palpitou mais uma. "Militão tá espumando uma hora dessa hahaha. Eu amo", disse outro.

Os rumores sobre um suposto envolvimento entre Gui e Karol começaram no fim do ano passado, logo depois de a influenciadora deixar a Espanha e se mudar para São Paulo. Eles assumiram o romance na semana passada.

Publicidade

Cecília mora com a mãe, mas às vezes passa alguns dias com a família paterna, que se divide entre o Brasil e a Espanha, onde a pequena nasceu.

De processo às melhores baladas: Karoline Lima dá a volta por cima após término com Éder Militão

" gallery_id="6362a365ca90843ec9000174" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gui-araujo-posa-com-filha-de-karoline-lima-e-fas-reagem-militao-esta-espumando-uma-hora-dessa-07022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.