Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Guimê nega que abandonou pets e diz que Lexa o estava traindo 'há um tempo': 'Tinha provas'

O cantor disse que suas coisas foram colocadas em sacos de lixo pela ex-sogra, a quem, inclusive, manda um recado

Famosos e TV|Do R7

Guimê rebate acusações de Lexa
Guimê rebate acusações de Lexa Guimê rebate acusações de Lexa

MC Guimê usou suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (27), para rebater as acusações de Lexa segundo as quais ele teria abandonado os pets e as responsabilidades financeiras após a separação, anunciada em setembro. Ele gravou alguns vídeos em que diz ter descoberto que estava sendo traído pela cantora e que suas coisas foram colocadas em sacos de lixo pela ex-sogra, Darlin Ferrattry, a quem, inclusive, manda um recado.

Guimê começou o pronunciamento assumindo que é um assunto que não lhe agrada expor. Em seguida, negou que tenha se recusado a pagar a rescisão da funcionária que trabalhava para o agora ex-casal. "Só não respondi a Lexa porque não nos falamos, eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la. Se tem algo que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, da minha equipe, assim como tenho o contato da parte dela também", disse.

O cantor ainda citou o processo de pagamento da dívida de um imóvel. "Em nenhum momento, pedi para a Lexa assumir a responsabilidade desse processo. Foi uma decisão da Justiça. [...] Aí, tem gente falando: 'Por que você não vai lá, paga o processo de uma vez por todas e ela sai desse problema?'. Não é assim. É um processo, que, no meu ponto de vista, eu fui completamente injustiçado. Não preciso ficar aqui falando e me explicando. Como éramos casados e curtimos e vivemos juntos um bom tempo dentro desse imóvel, o juiz entendeu que ela tem que estar junto, mas não é o meu desejo e o que eu quero", completou.

Sobre a acusação de que não está cumprindo as responsabilidades financeiras, Guimê disse ser mentira e ainda afirmou que Lexa o estava traindo há algum tempo. “As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre mim e ela, porque eu casei com ela, e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela sabe do meu caráter e me conhece. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, para mim, ela estava me traindo há um tempo. Não queria mais dormir com ela, não queria mais estar na casa”, contou.

Publicidade

“Pedi para que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Dois dias depois que saí apenas com uma mochila, recebi a ligação de um meu amigo, preocupado, que todas as minhas roupas, joias e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo jogados no hall do condomínio. Sem nenhum cuidado ou aviso. Isso me irritou muito, e fiquei sabendo que a querida mãe da querida tomou essa atitude, falando para arrancar tudo da casa", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Guimê negou que que tenha abandonado seus pets e disse que só não os levou com ele porque ainda não está com uma moradia fixa e, por fim, mandou um recado para a mãe de Lexa. “Graças a Deus, não é mais minha sogra. Para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, de ficar me julgando, me chamando de assediador. Logo você, que me conhece e eu te conheço também. Se você continuar, não vai dar bom”, ameaçou.

Assista ao pronunciamento de Guimê:

Lexa supera MC Guimê, deixa polêmicas para trás e segue em frente com novo amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.