Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Guitarrista do Ultraje a Rigor agradece torcida pela recuperação de Mingau: 'Todo dia é uma vitória'

O baixista do Ultraje a Rigor está internado em UTI desde que foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro

Famosos e TV|Do R7

Marcos Kleine comenta recuperação de Mingau
Marcos Kleine comenta recuperação de Mingau Marcos Kleine comenta recuperação de Mingau

Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, está internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde que foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro. Marcos Kleine, o guitarrista da banda, gravou um vídeo em agradecimento por toda torcida pela recuperação do artista e pelo apoio que ele, amigos e a família do músico tem recebido durante esse período.

"Estou passando aqui para agradecer a todos vocês pelas milhares de mensagens que vocês estão mandando sobre o Mingau. A corrente positiva, as orações. Vocês não sabem o quanto isso tem sido importante para todos, para a família", disse Marcos.

"O Mingau com certeza está recebendo tudo isso. Todo dia é uma vitória. O Mingau é forte, o cara é f**a, está lutando e vai sair dessa muito em breve. Muito obrigado a todos vocês, é comovente ver a reação de tanta gente que nem conhece o Mingau, mas sabe o coração que o cara tem. Ele é um cara especial", completou o guitarrista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Mingau foi baleado em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro. Segundo o delegado responsável pela investigação, o músico estava em uma área dominada pelo crime organizado e conhecida pela venda e compra de drogas.

Publicidade

Após o tiro, o baixista deu entrada em um hospital público em Paraty e depois foi transferido de helicóptero para São Paulo. Ele está em UTI desde o ocorrido e, conforme o boletim médico da última quarta-feira (20), Mingau já está sem sedação e abriu os olhos pela primeira vez desde que foi baleado.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.