Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gustavo Corasini aparece pela 1ª vez após acidente e pede a fãs que ajudem a mãe do amigo morto

Ator mirim, de 12 anos, e o melhor amigo, de 13, foram atropelados na semana passada após vizinha perder controle da direção

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Corasini ficou chocado ao descobrir morte do melhor amigo
Gustavo Corasini ficou chocado ao descobrir morte do melhor amigo Gustavo Corasini ficou chocado ao descobrir morte do melhor amigo

Gustavo Corasini, de 12 anos, apareceu pela primeira vez em suas redes sociais nesta segunda-feira (29). O ator mirim agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs desde que foi atropelado com seu melhor amigo, Eduardo Souza Delfino, de 13, na terça-feira passada (23). O acidente resultou na morte de Eduardo.

"Estou passando para agradecer as mensagens que vocês estão me enviando. As mensagens com energia positiva me ajudam muito e me deixam muito feliz. Minha mãe sempre lê para mim à noite", começou ele.

O artista aproveitou a ocasião para falar sobre a vaquinha online que seus familiares estão organizando para arrecadar dinheiro para ajudar a mãe do melhor amigo.

"Estamos fazendo isso para realizar o sonho do meu amigo Eduardo, que era poder comprar uma casa para a mãe dele. Compartilhando ou doando, eu vou ficar muito feliz."

Gustavo está internado e deve realizar uma cirurgia ortopédica ainda hoje. Ele segue sem previsão de alta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.