Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado, se recupera após nova cirurgia: 'Muita dor'

Família do garoto de 12 anos deu detalhes do procedimento e disse que está confiante na recuperação dele 

Famosos e TV|Do R7

Ator mirim Gustavo Corasini foi atropelado por vizinha há uma semana
Ator mirim Gustavo Corasini foi atropelado por vizinha há uma semana Ator mirim Gustavo Corasini foi atropelado por vizinha há uma semana

A família de Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado há uma semana, atualizou o estado de saúde dele no Instagram após ele se submeter a uma nova cirurgia. O garoto de 12 anos precisou fazer o procedimento para reparar as fraturas — entre elas uma exposta — que sofreu no punho.

Em nota, os familiares ainda disseram estar confiantes na recuperação de Gustavo.

"A cirurgia acabou. O Gustavo está com muita dor. Confiantes que vai ficar tudo bem e logo estaremos em casa. Obrigada a todos pelas orações e carinho", informou a nota publicada nos stories do Instagram de Gustavo.

Na segunda-feira (29), o ator fez a primeira aparição desde o acidente e pediu para que os seguidores ajudassem a mãe do melhor amigo, Eduardo de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos. 

Os dois meninos foram atropelados por uma vizinha, que perdeu o controle do câmbio automático, enquanto enfeitavam a rua para a Copa do Mundo. Gustavo quebrou o braço e a perna, além de fraturar a bacia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.