Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gustavo Corasini usa cadeira de rodas após atropelamento: 'Um dia de cada vez'

Ator mirim ficou nove dias internado devido a fratura na bacia e por ter quebrado braço e perna; vizinha atropelou Gustavo e seu melhor amigo, que morreu

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Corasini andando de cadeira de rodas

Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado no dia 23 de agosto por uma vizinha, postou na tarde desta sexta (9) um vídeo em que ele anda de cadeira de rodas. Gustavo está com o braço direito e a perna esquerda imobilizados.

O ator usa apenas o braço esquerdo para guiar a cadeira de rodas. Na publicação, está tocando o sucesso Dias de Luta, Dias de Glória, da banda Charlie Brown Jr. "Um dia de cada vez", escreveu.

O garoto recebeu alta do hospital na quinta-feira passada (1º) após ficar nove dias internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Ele e o melhor amigo, que não resistiu ao impacto da batida, foram atropelados por uma vizinha enquanto enfeitavam a rua para a Copa do Mundo.

Gustavo tem recebido apoio de amigos e famosos desde o acidente e está promovendo uma vaquinha para ajudar a família de Eduardo, seu amigo morto no ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.