Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Saad fala sobre fama após término com Laura Keller: 'Estou aproveitando as oportunidades'

O modelo disse querer investir na carreira como influenciador e admitiu ter se magoado com a ex-namorada

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Gustavo Saad e Laura Keller namoraram por quatro meses
Gustavo Saad e Laura Keller namoraram por quatro meses Gustavo Saad e Laura Keller namoraram por quatro meses

Com 1 milhão de seguidores no Instagram, o influenciador Gustavo Saad ainda está aprendendo a lidar com os benefícios e malefícios da fama. O modelo se tornou conhecido no fim do ano passado após assumir um relacionamento-relâmpago com a vencedora da primeira edição do Power Couple Brasil, Laura Keller — com quem ficou por quatro meses.

"Ainda está sendo um pouco estranho ver a minha vida tão exposta. Ganhei muita visibilidade de repente. É estranho viver no anonimato e, de repente, ter a sua vida mostrada para o país inteiro. Isso tem um lado bom, porque muitas pessoas, que gostam de mim, me abraçaram. Mas, ao mesmo tempo, tem a parte que eu não estou acostumado, os haters. Infelizmente, essas coisas acabam mexendo comigo. Agora, estou começando a relevar mais um pouco, mas, no começo, eu ficava muito mal", disse ele ao R7.

Embora saiba das partes negativas da internet, o modelo contou ter se identificado com a profissão e não pensa mais em seguir como tatuador. "Vou deixar a tatuagem de lado. Me identifiquei muito com a carreira de influencer e, hoje, é algo que está me dando muito retorno. Por isso, fico muito feliz de compartilhar minha vida e minhas conquistas com as pessoas que me seguem e gostam de mim. Estão surgindo muitas oportunidades, a minha carreira está crescendo muito... numa proporção que eu não imaginava que um dia eu fosse ter."

Em novembro do ano passado, Gustavo assumiu o relacionamento com Laura Keller. No mês seguinte, a DJ se mudou com o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano, para a casa de Gustavo, que fica em Atafona — no interior do Rio de Janeiro. Em pouco tempo, o namoro se transformou em noivado, mas chegou ao fim em fevereiro deste ano.

Publicidade

Dias após o término, a artista contou ao R7 o motivo da separação, que estaria "arcando e bancando" muita coisa na obra que estava sendo feita na casa de Gustavo. "As pessoas na internet estão super me criticando, pela minha decisão de ter ido embora de Atafona. Estão me acusando de ter abandonado o boy. Fiz uma obra linda na casa dele e agora estão achando que eu sou uma monstra. A verdade é que eu estava com vergonha de falar que estava bancando muita coisa, porque esse não é o tipo de pessoa que sou. A pia que era R$ 300 virou R$ 1000 e as coisas só foram aumentando... Mas fui relevando, porque também iria usufruir. No fim, o dinheiro não valeu o meu bem-estar", disse ela na época.

Gustavo confessou ter se magoado com as falas da ex. "Fiquei magoado. Fiquei bem triste, mas tudo bem. Não vou levar para o coração. Não tenho muito o que dizer. Só desejo felicidades e que ela trilhe um caminho de luz na vida dela. Ela é uma pessoa muito boa. Como casal, não demos certo, mas ela é uma mulher e uma mãe incrível. Não é da minha índole falar dos outros. Ninguém é perfeito, todo casal tem suas desavenças, mas eu jamais iria para a internet falar mal de alguém."

Publicidade

"Muitas pessoas falam que minha fama veio através da Laura. De fato, ela me apresentou para o mundo, mas o mérito de manter as pessoas comigo e conquistar um público ainda maior do que ao que eu fui apresentado, é um mérito meu. Eu batalhei por isso. As pessoas continuam me seguindo porque gostam de mim", disse Gustavo, que hoje tem quase 90 mil seguidores a mais do que Laura — que antes tinha mais admiradores do que ele.

O influencer também rebateu os comentários que vem recebendo sobre não ser mais um "homem de família". "Eu acho desagradável esse tipo de comentário. Quando eu estava noivo, eu tinha atitudes de uma pessoa que estava em um relacionamento. Só que agora eu estou solteiro e estou vivenciando isso. Então, eu compartilho tudo o que eu tenho e não só a parte família. Eu entrei agora em uma plataforma com conteúdos adultos e tenho mostrado isso pro público. Isso não quer dizer que eu não sou família, eu só estou aproveitando as oportunidades que a vida está me dando. Eu continuo sendo um cara muito família, não sou de ficar na balada. Não é porque estou solteiro e na plataforma com um tipo de conteúdo que eu não sou um cara de família."

Mesmo com o término recente, Gustavo se diz aberto para viver um novo amor. "Se aparecer uma pessoa legal na minha vida e que mexa comigo da cabeça aos pés, eu vou mergulhar. Eu não tenho medo de amar, a vida é feita para isso. Eu sonho em casar, sonho em ter meu filho. O maior sonho da minha vida é ser pai", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.