Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Tubarão desabafa contra 'maníaco' que ficou dias observando sua namorada

O influenciador chegou a chamar a polícia e postou vídeos, gravados por uma vizinha de Jade Sales, que mostram um homem parado sempre no mesmo lugar, perto da janela do apartamento 

Famosos e TV|Do R7

Jade Sales ligou para Tubarão aos prantos, contando o que estava acontecendo
Jade Sales ligou para Tubarão aos prantos, contando o que estava acontecendo Jade Sales ligou para Tubarão aos prantos, contando o que estava acontecendo

Gustavo Tubarão usou as redes sociais para falar sobre um caso que o deixou assustado. O influenciador, que conta com mais de 8 milhões de seguidores, revelou que um homem passou dias supostamente observando sua namorada, Jade Sales, através da janela do apartamento onde ela mora.

Em um desabafo, Gustavo explicou que recebeu uma ligação da amada, que estava chorando. "Eu tô tremendo, para vocês terem noção. Eu fui a um evento hoje, voltei e fui para o prédio da assessoria que eu tenho. A Jade me liga em prantos, chorando, mal conseguia falar, ela estava muito assustada", explicou ele.

"Ela falou que um cara estava observando ela, e ela mora em um apartamento sozinha. Eu falei que deveria ser impressão dela. Ela mandou o vídeo para mim, eu assisti o vídeo e eu vim correndo para cá, liguei para a polícia", contou. 

Jade postou o vídeo em sua conta pessoal do Instagram. A jovem disse ter chegado da academia quando percebeu que um homem, no meio do mato, a olhava. Todas as vezes em que ela andava no imóvel, ele a acompanhava com o olhar.

Publicidade

Ela chegou a ser criticada por alguns seguidores, que disseram que ela estaria exagerando. Gustavo então revelou que a situação piorou: "A polícia chegou aqui, a gente desceu para fazer o boletim de ocorrência e eu também achei que era apenas um tarado que passou e viu ela, mas uma seguidora, vizinha da Jade, viu que ela postou stories e veio correndo para cá".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade
Gustavo e Jade mostraram imagens do homem do lado de fora da casa dela
Gustavo e Jade mostraram imagens do homem do lado de fora da casa dela Gustavo e Jade mostraram imagens do homem do lado de fora da casa dela

A vizinha filmou na última quarta-feira (25) o mesmo homem, no mesmo lugar, observando a namorada de Gustavo. "De noite, ele volta e vai para o mesmo lugar. Percebe que foi filmado e vai embora", diz a legenda de um novo vídeo. 

"A menina já está desesperada porque tem um maníaco olhando ela, sabe-se lá se é um estuprador, um tarado, um bandido. Ela já está em prantos. Prestem muita atenção nas coisas que vocês mandam", desabafou ele.

Gustavo revelou que estava com Jade: "Agradecer as mensagens de vocês. Estou aqui com ela, que vai ficar bem. Não se preocupem".

De suposta amante a Evaristo Costa: polêmicas que Virginia Fonseca e Zé Felipe não mereceram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.