Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima compra iate de luxo de Roberto Carlos

Estima-se que a embarcação de 35 metros de comprimento e com capacidade para 12 passageiros, tenho sido arrematado por R$ 25 milhões

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Gusttavo Lima e Roberto Carlos fecharam acordo milionário na quinta-feira (4)
Gusttavo Lima e Roberto Carlos fecharam acordo milionário na quinta-feira (4) Gusttavo Lima e Roberto Carlos fecharam acordo milionário na quinta-feira (4)

Gusttavo Lima é o mais novo proprietário do iate Lady Laura IV de Roberto Carlos. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do cantor. Segundo informações, a venda da embarcação foi fechada na última quinta-feira (4). O escritório do sertanejo não confirmou valores, mas estima-se que o iate de 35 metros de comprimento, com capaciade para 12 passageiros, tenho sido arrematado por uma quantia de R$ 25 milhões. 

Gusttavo Lima mostra banho de piscina e mansão chama a atenção

"A Balada Eventos (empresa do cantor Gusttavo Lima), por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira (04 de junho). Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa", informou aequipe de Gusttavo Lima.

Mansão gigantesca de Gusttavo Lima impressiona internautas

A embarcação leva o nome da mãe de Roberto Carlos, homenegeada pelo cantor em diversos momentos de sua carreira. Laura Moreira Braga morreu no dia 17 de abril de 2010, aos 96 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.