Gusttavo Lima compra iate de luxo de Roberto Carlos

Estima-se que a embarcação de 35 metros de comprimento e com capacidade para 12 passageiros, tenho sido arrematado por R$ 25 milhões

Gusttavo Lima e Roberto Carlos fecharam acordo milionário na quinta-feira (4)

Gusttavo Lima e Roberto Carlos fecharam acordo milionário na quinta-feira (4)

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima é o mais novo proprietário do iate Lady Laura IV de Roberto Carlos. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do cantor. Segundo informações, a venda da embarcação foi fechada na última quinta-feira (4). O escritório do sertanejo não confirmou valores, mas estima-se que o iate de 35 metros de comprimento, com capaciade para 12 passageiros, tenho sido arrematado por uma quantia de R$ 25 milhões. 

Gusttavo Lima mostra banho de piscina e mansão chama a atenção

"A Balada Eventos (empresa do cantor Gusttavo Lima), por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira (04 de junho). Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa", informou aequipe de Gusttavo Lima.

Mansão gigantesca de Gusttavo Lima impressiona internautas

A embarcação leva o nome da mãe de Roberto Carlos, homenegeada pelo cantor em diversos momentos de sua carreira. Laura Moreira Braga morreu no dia 17 de abril de 2010, aos 96 anos.