Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gusttavo Lima curte os filhos após viagem de Andressa Suita ao Rio

Cantor postou uma sequência de fotos com os herdeiros Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, em momento raro após separação

Famosos e TV|Do R7

Músico vai passar alguns dias com os herdeiros
Músico vai passar alguns dias com os herdeiros Músico vai passar alguns dias com os herdeiros

Gusttavo Lima usou as redes sociais para mostrar um "momento fofura" com os filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. O cantor postou uma sequência de fotos e vídeos com os herdeiros, nesta quinta-feira (7), no Instagram. 

O sertanejo vai curtir alguns dias ao lado dos pequemos após Andressa Suita viajar para o Rio de Janeiro. A modelo desembarcou na "cidade maravilhosa", hoje, acompanhada de duas amigas. 

"Por alguns dias no Rio de Janeiro, eu e as minhas amigas nada normais. Minha mãe disse para eu andar com meninas normais, e eu escolhi essas amiguinhas aqui", brincou Andressa, por meio de vídeo gravado no quarto de um hotel. 

"Tristeza" de Gusttavo Lima rouba a cena

Na quarta-feira (6), o cantor decidiu mostrar de uma mudança de visual. No entanto, o que chamou mesmo a atenção dos fãs foi a suposta cara de "tristeza" na imagem publicada no Instagram.

Publicidade

Alguns seguidores, inclusive, chegaram a sugerir que o sertanejo reatasse o casamento com a ex-mulher, a modelo Andressa Suita, de quem se separou no ano passado. "É, meu filho, volta logo para a Suita, porque sem ela você está triste demais", comentou um fã. "Que tristeza é essa nos olhos?", questionou outro.

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram o fim do casamento, em outobro, após cinco anos de união. “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou, à época, a assessoria de imprensa do sertanejo.

Antes e depois: Gusttavo Lima coleciona mudanças de visual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.