Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima filma Andressa Suita em noite de música com amigos

Eles estão separados há pouco mais de um ano e não comentam reaproximação; assista ao vídeo!

Famosos e TV|Do R7

Boatos de reconciliação estão cada vez mais fortes um ano após separação oficial
Boatos de reconciliação estão cada vez mais fortes um ano após separação oficial Boatos de reconciliação estão cada vez mais fortes um ano após separação oficial

Gusttavo Lima já 'sextou!' O cantor que não fala publicamente de sua relação com a ex-mulher, a modelo Andressa Suita, filmou a mãe de seus filhos em uma noite de cantoria com os amigos. E o Embaixador não parou por aí: ele ainda marcou Andressa na publicação feita no stories de seu Instagram. Quem também apareceu na filmagem foi Jonas Esticado, cantando Investe em Mim.

No último dia 9, o então casal completou 1 ano de separação. Mas, 365 dias depois, os boatos de reconciliação estão cada vez mais fortes após diversos flagras e encontros.

Na terça-feira (12), data em que foi comemorado o Dia das Crianças, Gusttavo apareceu em uma publicação de Andressa em que ela homenagou os filhos, Samuel e Gabriel. 

Separados há 1 ano, Gusttavo Lima e Suita alimentam boatos de volta

" gallery_id="615e2161416eb96de30008d9" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gusttavo-lima-filma-andressa-suita-em-noite-de-musica-com-amigos-15102021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.