Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guta Stresser quer fazer peça sobre esclerose múltipla com Claudia Rodrigues: 'Lutando pela saúde'

'Vamos juntos desmitificar e derrubar preconceitos', disse a atriz que interpretou Bebel

Famosos e TV|Do R7

Guta Stresser e Claudia Rodrigues se encontram
Guta Stresser e Claudia Rodrigues se encontram Guta Stresser e Claudia Rodrigues se encontram

Guta Stresser revelou estar com esclerose múltipla este ano. A atriz, conhecida por interpretar a personagem Bebel em A Grande Família, ganhou o apoio de Claudia Rodrigues, que luta contra a doença há anos, e contou que as duas pensam em estrelar uma peça sobre esclerose.

O encontro das atrizes aconteceu no mês de agosto, voltado para a conscientização sobre a esclerose múltipla. Guta ressaltou a importância de lutar pela conscientização a respeito da doença e contra o preconceito contra os portadores dela.

A atriz também contou que ela e Claudia Rodrigues estão conversando para montar uma peça sobre o assunto. "Com todo o humor que a gente gosta, trazendo informação e jogando luz, literalmente, sobre o tema. Duas atrizes diagnosticadas com esclerose múltipla, duas amigas, duas comediantes, duas esclerosadas lutando pela nossa saúde e por inclusão, lutando pelo direito à alegria, ao acesso a tratamentos dignos, justos e adequados", disse.

"Cada caso é um caso, é único, cada tratamento é pessoal e nem sempre o que é bom para um é bom para o outro, mas certamente o tabu não acrescenta em nada à nossa luta. Vamos juntos desmitificar e derrubar preconceitos. Salve a arte, a cultura e a saúde. Salve o agosto laranja. Salve a amizade", concluiu.

Veja a publicação de Guta Stresses abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.