Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Hailey Bieber detalha susto com coágulo no cérebro: 'O lado direito do meu rosto começou a cair'

Modelo recebeu ajuda do marido, o cantor Justin Bieber, mas não conseguia falar antes de ser levada de ambulância a um hospital

Famosos e TV|Do R7

Em vídeo, Hailey Bieber detalhou os problemas de saúde que enfrentou neste ano
Em vídeo, Hailey Bieber detalhou os problemas de saúde que enfrentou neste ano Em vídeo, Hailey Bieber detalhou os problemas de saúde que enfrentou neste ano

Hailey Bieber decidiu se abrir a respeito do coágulo no cérebro que descobriu recentemente

A modelo, casada com o cantor Justin Bieber, foi internada em março após ter sintomas semelhantes aos de um derrame.

Em vídeo publicado na web, Hailey detalhou o susto que levou enquanto falava com Justin: "Nós estávamos no meio de uma conversa e, do nada, eu senti uma sensação estranha que viajava do meu ombro até as pontas dos meus dedos, que ficaram muito dormentes e esquisitas", começou ela. 

Justin então perguntou se a mulher estava se sentindo bem, mas ela não conseguia responder: "Justin ficou tipo 'Você está bem?' e eu simplesmente não respondi porque não tinha certeza. Ele perguntou novamente, e quando tentei responder não conseguia falar. O lado direito do meu rosto começou a cair. Eu não conseguia formar uma frase". 

Publicidade

Leia também

A modelo explicou que ela e o marido tinham certeza que ela estava tendo um derrame. O astro pop então chamou um médico, que passou a testar os sinais vitais de Hailey. 

Hailey teve um ataque isquêmico transitório, semelhante a um AVC (acidente vascular cerebral), mas que costuma passar rapidamente: "É basicamente como ter um miniderrame. Definitivamente parece com um derrame, mas meu corpo conseguiu resolver tudo de maneira rápida e eu não tive mais problemas pelo resto do dia e por todo o tempo em que estive no hospital". 

Publicidade

Segundo ela, os médicos concluíram que três coisas geraram o coágulo no cérebro: "A primeira é que eu recentemente comecei a tomar pílulas anticoncepcionais, algo que eu nunca deveria ter feito, porque sou uma pessoa que sempre sofreu com enxaquecas, e eu não falei com meu médico sobre isso. Por isso, senhoras, se vocês sofrem com enxaquecas fortes e planejam tomar pílulas, falem com seu médico, porque ter um derrame é um efeito colateral em potencial. A segunda coisa é que eu recentemente tive Covid, e eles acreditam que foi um fator que influenciou. A terceira coisa é que passei por um longo voo. Eu dormi o voo inteiro, não me levantei nem me movi. Os médicos acreditam que foi a 'tempestade perfeita' que levou a esse coágulo". 

Hailey também descobriu outro problema de saúde que levou ao "miniderrame". Ela tem um defeito do septo atrial, um pequeno buraco no coração que não se fechou quando ela nasceu. O coágulo que chegou ao cérebro da modelo teria escapado por ali. 

Publicidade

"Recentemente, nós fechamos o buraco, e foi tudo tranquilo. Estou me recuperando bem, muito rápido, e me sinto ótima. Honestamente, eu apenas me sinto aliviada por termos conseguido descobrir o que era, conseguir resolver. Vou poder seguir em frente após essa situação realmente assustadora e só viver minha vida", finalizou ela.

Confira o vídeo completo com o desabafo abaixo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.