Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Helô Pinheiro se despede da mãe de César Tralli: 'Minha amiga amada'

A eterna Garota de Ipanema lamentou na última segunda-feira (17),  por meio do Instagram, a morte de Edna Tralli

Famosos e TV|Do R7

Helô Pinheiro presta homenagem à mãe de César Tralli
Helô Pinheiro presta homenagem à mãe de César Tralli Helô Pinheiro presta homenagem à mãe de César Tralli

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro, despediu-se da amiga Edna Tralli na última segunda-feira (17). Ela fez uma homenagem no Instagram à mãe do genro, que morreu no último dia 9, vítima de um acidente aéreo. Ela estava ao lado do namorado, que pilotava um hidroavião sobre a represa de Avaré, no interior de São Paulo.

"A vida é uma passagem com ida mas sem volta, enquanto estivermos desfrutando do que ela nos oferece, devemos agradecer a Deus todos os dias, por mais uma oportunidade... Perdas nos machucam e começam os porquês? Como ter essas respostas? Como viver com a falta? As lembranças são como remédios que amenizam a dor", começou Helô na publicação.

"As lembranças nos levam até onde a presença do ser amado que se foi nos aproxima. As lágrimas são o antídoto da angústia. As lágrimas lavam nossos olhos pelo que vimos mas não desejávamos ver...", continuou.

Ela disse que, dessa forma, as pessoas vivem uma vida cheia de surpresas, tristes ou alegres mas que mexem com o emocional: "Orar é o caminho para o descanso da alma. Oro por você minha amiga amada. Oro para que aí neste reencontro com o seu amor, haja a felicidade que havia aqui na terra. Te amo, Edna. Beijos".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.