Henrique Fogaça é atendido por médicos após ser mordido por quati em MG: 'Pode matar'
Chefe de cozinha foi vacinado contra raiva e tétano e disse que, apesar de belos, os bichinhos transmitem doenças
Famosos e TV|Do R7
Henrique Fogaça teve que ser atendido por uma equipe médica após tomar uma mordida de um quati, na manhã desta terça-feira (20), em Juiz de Fora (MG).
O chefe de cozinha deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde recebeu cuidados médicos e foi vacinado contra raiva e tétano.
Fogaça fez uma publicação no Instagram após o ocorrido e ainda brincou com a situação: "Bom dia! Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral".
Além disso, o chef disse que, apesar de belos, os quatis transmitem o vírus da raiva. "Uma doença que pode até matar. Enfim... Coisas da vida e da natureza."
"Por essa razão que não se deve alimentar animais silvestres, mesmo que sejam fofinhos. Melhoras!", comentou uma internauta. "Que bom que agora você está com as vacinas em dia. É que o quati se emocionou muito em estar com o chef e quis levar um pedaço para casa", brincou outra. "Que bom que foi prontamente atendido. Raiva existe e é muito sério!", falou mais uma.
Famosos fazem alerta sobre os riscos de acidentes domésticos