Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Hoje em Dia' alcança segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

Com Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, registrou média de 3,3 pontos, pico de 4,1 e share de 11,5% na praça paulistana

Famosos e TV|Do R7

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta
'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta 'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta

O Hoje em Dia alcançou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na manhã desta segunda (4). Das 10h às 11h40, a atração, comandada por Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, registrou média de 3,3 pontos, pico de 4,1 pontos e share de 11,5% na praça paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,1 pontos.

No Rio de Janeiro, o matinal obteve média de 3,4 pontos, pico de 4,2 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 1,7 pontos de média.

O programa exibiu os quadros Aconteceu no Mundo (10h51 às 10h59) e Diário das Celebridades (11h12 às 11h20), que consolidaram o segundo lugar isolado nas duas praças em seus respectivos horários.

Cesar Filho também relembrou a história de um crime bárbaro que chocou o país em 2010: o caso de Eliza Samudio. A modelo, que teve um filho com o goleiro Bruno Fernandes e queria que o atleta assumisse a paternidade da criança, acabou morta e seu corpo nunca foi encontrado. Doze anos depois, o Hoje em Dia conversou com quem acompanhou esse crime de perto no quadro Deu o Que Falar (10h24 às 10h50), que garantiu a vice-liderança, e Cesar ainda se encontrou com a mãe de Eliza, que cria sozinha o neto Bruninho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.