Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Hoje em Dia' garante 2º lugar isolado na audiência de São Paulo

Com Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o programa marcou média de 4,2 pontos, pico de 4,6 e share de 12,1%

Famosos e TV|Do R7

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta
'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta

O programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar absoluto na manhã desta sexta (19). No ar das 10h às 11h50, a atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 4,2 pontos, pico de 4,6 pontos e share de 12,1% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,8 pontos.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3,2 pontos, pico de 4 pontos e share de 8,9%. A terceira colocada ficou com 2,6 pontos de média.

O programa ainda exibiu, entre outros, os quadros Do Meu Brasil (10h58 às 11h04) e Diário das Celebridades (11h14 às 11h28), que também consolidaram a segunda posição isolada nas praças em seus respectivos horários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.