“Homem pobre comigo não tem vez”, revela Núbia Óliiver
“Homem pobre comigo não tem vez”, revela Núbia Óliiver
Famosos e TV|Do R7

Núbia Óliiver está solteira e confessou que está um pouco carente após a morte do namorado Paulo Santana, em janeiro deste ano.
— Estou sozinha desde que fiquei viúva em janeiro, não estou procurando um namorado, mas também não estou fechada a relacionamentos e acho que já está batendo uma carência!!!
A modelo contou o que um homem precisa ter para te conquistar.
— Homem pobre comigo não tem vez! Sempre disse que não gosto de homem que não possa me mimar!!! Adoro viajar, adoro presentes, adoro coisas boas e hoje quero ser mimada até por que mereço isso!
Núbia revelou que usa aplicativos para conhecer novos homens.
— Nunca usei esses apps para me relacionar com alguém, mas uso minhas redes sociais para conhecer pessoas. Nunca sai com alguém do app!!! Sou muito cautelosa em sair com alguém. Ainda mais hoje em dia né!!!
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser