Homem tenta intimidar Russomanno durante gravação: 'Me peitou e veio pra cima de mim'
Ao R7, Russomanno disse que estava em uma loja em Santa Ifigênia, em São Paulo, para solucionar o problema de uma consumidora
Famosos e TV|Gilvan Marques, do R7
Um homem não identificado tentou intimidar o apresentador Celso Russomanno, que comanda o quadro Patrulha do Consumidor, do Cidade Alerta, na Record TV, durante a gravação de uma reportagem em uma loja de eletrônicos em Santa Ifigênia, região central de São Paulo, na segunda-feira (21). O vídeo que mostra a confusão viralizou nas redes sociais. (Asssista ao vídeo da confusão abaixo)
Ao R7, por telefone, Russomanno explicou que estava no local para solucionar o problema de uma consumidora, que tinha levado o console de videogame para o conserto havia 82 dias. De repente, o homem apareceu no vídeo — não se sabe se ele tem ligação com a loja — e começou a gritar.
"Aí eu fui até ele e falei: 'Você é da loja ou alguma coisa assim? Por que você está se metendo?' Ele então começou a discutir comigo. Aí eu peguei e falei: 'Fica na tua, senão eu vou chamar a polícia, e vamos lá para a delegacia'. Foi aí que ele me peitou e veio para cima de mim. Ficamos nariz com nariz", explicou Russomanno, que não se machucou e optou por não registrar o boletim de ocorrência.
"Não foi a primeira vez nem será a última, e vou continuar enfrentando. Se eu tivesse medo de homem não ia para a rua, não. Ficaria dentro do estúdio", acrescentou.
Segundo Russomanno, ainda não há previsão de quando a reportagem irá ao ar.