Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem viaja quase 4 mil km e invade mansão de Rihanna para pedi-la em casamento

Polícia de Los Angeles (EUA) foi imediatamente acionada; homem foi detido e algemado por agentes

Famosos e TV|Do R7

Homem foi preso ao tentar invadir a mansão da cantora Rihanna
Homem foi preso ao tentar invadir a mansão da cantora Rihanna Homem foi preso ao tentar invadir a mansão da cantora Rihanna

Um homem foi preso ontem ao tentar invadir a mansão da cantora Rihanna, de 35 anos, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), conforme informação publicada pelo site especializado TMZ. O objetivo do indivíduo seria pedi-la em casamento.

A polícia local foi imediatamente acionada. Quando chegaram, os agentes o algemaram e levaram para dentro de um carro, onde tiveram um conversa séria com ele.

O homem — que não teve a sua identidade divulgada — havia saído da Carolina do Sul, a quase 4 mil km de distância, e cruzado o país só para ver a estrela americana.

Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, o indivíduo não havia infringido nenhuma lei, "embora ele tenha sido convidado a sair e avisado para não voltar".

Publicidade

Esta não é a primeira vez que a mansão de Rihanna é invadida: em 2021, um homem tentou entrar na casa, mas a segurança agiu rapidamente e acionou a polícia.

Quando as autoridades chegaram ao local, o rapaz já havia fugido. O vigia da casa ainda informou que viu o momento em que o homem pulou o muro, acrescentando que ele não permaneceu por muito tempo.

Rihanna não estava na residência no momento da invasão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.