Resumindo a Notícia
- Homem foi preso ontem ao tentar invadir a mansão de Rihanna, em Los Angeles (EUA).
- Objetivo do indivíduo, que não teve a identidade revelada, seria pedi-la em casamento.
- A polícia local foi acionada imediatamente pela segurança da cantora.
Homem foi preso ao tentar invadir a mansão da cantora Rihanna
Reprodução/InstagramUm homem foi preso ontem ao tentar invadir a mansão da cantora Rihanna, de 35 anos, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), conforme informação publicada pelo site especializado TMZ. O objetivo do indivíduo seria pedi-la em casamento.
A polícia local foi imediatamente acionada. Quando chegaram, os agentes o algemaram e levaram para dentro de um carro, onde tiveram um conversa séria com ele.
O homem — que não teve a sua identidade divulgada — havia saído da Carolina do Sul, a quase 4 mil km de distância, e cruzado o país só para ver a estrela americana.
Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, o indivíduo não havia infringido nenhuma lei, "embora ele tenha sido convidado a sair e avisado para não voltar".
Esta não é a primeira vez que a mansão de Rihanna é invadida: em 2021, um homem tentou entrar na casa, mas a segurança agiu rapidamente e acionou a polícia.
Quando as autoridades chegaram ao local, o rapaz já havia fugido. O vigia da casa ainda informou que viu o momento em que o homem pulou o muro, acrescentando que ele não permaneceu por muito tempo.
Rihanna não estava na residência no momento da invasão.