Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Hora do Faro' bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Na praça, o programa comandado por Rodrigo Faro garantiu média de 7 pontos, pico de 9,1 pontos e seu maior share no ano, de 16%

Famosos e TV|Do R7


Moranguinho recebe surpresa em 'A Fazenda - Última Chance'
Moranguinho recebe surpresa em 'A Fazenda - Última Chance'

Hora do Faro bateu recorde no Rio de Janeiro, neste domingo (11), em seu horário completo, das 15h45 às 19h44. Na praça, garantiu média de 7 pontos, pico de 9,1 pontos e seu maior share no ano, de 16%, superando isoladamente a emissora em terceiro lugar, que marcou 4,3 de média.

Já na faixa das 17h29 às 19h44, do quadro A Fazenda – Última Chance, o Hora do Faro também levou vantagem na região do Rio, atingindo a segunda posição isolada com o dobro do outro canal no placar favorável de 8 x 3,9. Em São Paulo, o quadro também ficou com o segundo absoluto no intervalo ao obter 6,7 pontos de média, enquanto a emissora concorrente fez 6,4 pontos.

Em A Fazenda - Última Chance, Ellen Cardoso, a Morango, abriu o jogo sobre tudo o que viveu dentro do reality rural, enfrentando as perguntas apimentadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, além de passar por dinâmicas que valiam prêmios.

No programa de ontem, a estrela Shakira ganhou homenagem no Dança, Gatinho. O programa ainda recebeu a cantora Mirella e o empresário Erasmo Viana, ex-peões de A Fazenda 12 e 13, respectivamente, como os conselheiros amorosos da vez no Vai Dar Namoro. E o grupo Pixote embalou os casais na hora do “bailinho”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.