Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hora do Faro' garante segundo lugar isolado no Mercado Nacional

No PNT, o dominical assegurou 4,7 pontos de média, 5,6 pontos de pico e 9,1% de participação

Famosos e TV|Do R7

Cocielo e Biel se juntam a Rodrigo Faro em mais um 'Dança, Gatinho' no 'Hora do Faro'
Cocielo e Biel se juntam a Rodrigo Faro em mais um 'Dança, Gatinho' no 'Hora do Faro' Cocielo e Biel se juntam a Rodrigo Faro em mais um 'Dança, Gatinho' no 'Hora do Faro'

No último domingo (10), o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão) durante sua exibição completa, de acordo com dados consolidados Kantar IBOPE Media.

Enquanto foi ao ar, das 15h45 às 18h03, o dominical assegurou 4,7 pontos de média, 5,6 pontos de pico e 9,1% de participação. O canal em terceiro lugar fez média de 4,4 pontos.

Na faixa de confronto direto com o programa de auditório do outro canal, das 16h às 18h03, a vantagem para a Record TV no PNT é ainda maior: 4,7 de média e 9,1% de share x 4,2 de média e 8,2% de share.

A atração exibiu o quadro Vai Dar Namoro, desta vez com a presença da empresária e apresentadora Val Marchiori e do humorista Júlio Cocielo. O apresentador Rodrigo Faro, junto de Cocielo e do ex-peão Biel, finalista de A Fazenda 12, reproduziram a coreografia da música “Dynamite”, megassucesso do grupo BTS, no Dança, Gatinho.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.