'Hora do Faro' leva ao palco família itinerante e Turma do Pagode

Vocalistas do grupo ainda enfrentam desafio em que não podem fazer barulho em quadro da atração apresentada por Rodrigo Faro

Leíz, do Turma do Pagode, participa do 'Silêncio Total'

Leíz, do Turma do Pagode, participa do 'Silêncio Total'

Antonio Chahestian/ Record TV

No Hora do Faro do próximo domingo (9), os vocalistas Leíz e Caramelo, do grupo Turma do Pagode, enfrentam um divertido desafio no quadro Silêncio Total. O programa ainda contará a trajetória de uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Zé Neto & Cristiano, De Volta ao Passado.

Silêncio Total
Uma família muito diferente e barulhenta terá a chance de ganhar o prêmio de até 30 mil reais, mas só se conseguir superar uma série de provas em que o objetivo é fazer o mínimo de barulho possível.

A família Girassol, composta por Guilherme, Gisele e um filhinho de quase dois anos, possui uma vida itinerante. Morando em uma Kombi Home — que tem todos os utensílios de uma casa, como chuveiro, fogão, varal, mas feitos de materiais reciclados —, a família leva o seu show Gambiarra Lixofônica para as ruas e praças de países  como Brasil, Argentina e Uruguai. O diferencial é que Guilherme toca instrumentos exóticos, feitos com objetos recolhidos de caçambas, de forma a conscientizar as pessoas sobre a importância da sustentabilidade.

O humorista Gui Santana assumiu o cargo de repórter por um dia para encontrar essa família, que espalha cultura e muito barulho pela América do Sul, e dar a notícia de que vão participar do Silêncio Total em São Paulo.

No palco, o grupo Turma do Pagode vai acompanhar o desempenho do casal e interpretar sucessos. Os vocalistas Leíz e Caramelo também se arriscam em uma prova para verem se passam no teste do silêncio. O público descobre no domingo o desfecho desses desafios.

Faro visitou passado de Zé Neto & Cristiano em São José do Rio Preto

Faro visitou passado de Zé Neto & Cristiano em São José do Rio Preto

Divulgação/Record TV

De Volta ao Passado
O apresentador Rodrigo Faro vai à cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vasculhar as origens da dupla Zé Neto & Cristiano. Durante a emocionante visita, Faro conduz os sertanejos por importantes locais do passado dos meninos — que se conhecem desde a primeira infância —, mostrando como viviam antes da fama e tudo que tiveram que passar para alcançarem o estrelato.

No passeio, Faro conhecerá a casa nova de Cristiano, que conta com um “quarto dos sonhos”, cuja decoração é inteira do super-herói Batman, e também a farmácia na qual o sertanejo trabalhou. Em meio a divertidos “causos” e recordações sobre as dificuldades que passaram, Faro e os músicos vão até a antiga casa de Zé Neto na roça. “A maior riqueza que eu tenho hoje não é o dinheiro, não é o sucesso, não é nada... é a família que eu tenho, a estrutura que eles me deram como ser humano”, revela.

Zé Neto ainda apresenta sua “Catarina”, uma caminhonete bem antiga usada no transporte da lavagem para os porcos da família. O sertanejo aproveita a oportunidade para fazer Faro e Cristiano encararem a mesma função e alimentarem os animais. Como será que o apresentador se saiu na tarefa?

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.