Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hora do Faro' mantém vice-liderança absoluta em SP e no Rio

Com Dayane Mello, o dominical superou programa de auditório da concorrência nas duas praças

Famosos e TV|Do R7

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo
'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo 'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

No último domingo (5), o Hora do Faro consolidou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo. Em seu horário completo, das 15h09 às 18h01, a atração assegurou média de 7,8 pontos, pico de 9 pontos e participação de 14,5%. O canal em terceiro lugar fez média de 6,6 pontos.

O programa garantiu, no Rio de Janeiro, a vice-liderança absoluta com média de 7,9 pontos, pico de 9 pontos e participação de 15,9%. A concorrente em terceiro lugar marcou 6,7 de média.

Nas capitais paulistana e carioca, o Hora do Faro ainda superou o programa de auditório da terceira colocada durante o confronto direto, das 15h18 às 18h01, com vantagem. Em SP, o placar favorável ficou em 7,9 x 6,4, com share de 14,6%. No RJ, a vitória foi similar, 7,9 x 6,5, além da participação de 16%.

O programa levou ao ar o quadro A Fazenda – Última Chance, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Dayane Mello, última eliminada de A Fazenda 13.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.