Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hora do Faro' supera programa de auditório da concorrência

Dominical voltou a bater recordes de média e share em SP e no RJ; atração ainda liderou por 2 minutos na região paulistana 

Famosos e TV|Do R7

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo
'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo 'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

No último domingo (31), o Hora do Faro voltou a conquistar a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo batendo novos recordes.

Em seu horário completo, das 15h14 às 18h07, a atração assegurou novamente sua maior média, de 8,7 pontos, em 2021, além de seu maior share, de 15%, e pico de 11 pontos. Na praça, o programa ainda ficou em primeiro lugar por 2 minutos, enquanto o canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório, fez média de 8,2 pontos.

O Hora do Faro também garantiu seu melhor desempenho no Rio de Janeiro, com média de 9,4 pontos e participação de 16,7%, ambos recordes na região. O programa de Rodrigo Faro ainda fez pico de 12 pontos durante sua exibição total, contra os 6,3 de média da terceira colocada, três a menos.

O programa levou ao ar o quadro A Fazenda – Última Chance, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Tati Quebra Barraco, sexta eliminada de A Fazenda 13.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.