R100 Logo
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Hora do Faro' supera programa de auditório da concorrência

Dominical voltou a bater recordes de média e share em SP e no RJ; atração ainda liderou por 2 minutos na região paulistana 

Famosos e TV|Do R7

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo
'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

No último domingo (31), o Hora do Faro voltou a conquistar a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo batendo novos recordes.

Em seu horário completo, das 15h14 às 18h07, a atração assegurou novamente sua maior média, de 8,7 pontos, em 2021, além de seu maior share, de 15%, e pico de 11 pontos. Na praça, o programa ainda ficou em primeiro lugar por 2 minutos, enquanto o canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório, fez média de 8,2 pontos.

O Hora do Faro também garantiu seu melhor desempenho no Rio de Janeiro, com média de 9,4 pontos e participação de 16,7%, ambos recordes na região. O programa de Rodrigo Faro ainda fez pico de 12 pontos durante sua exibição total, contra os 6,3 de média da terceira colocada, três a menos.

O programa levou ao ar o quadro A Fazenda – Última Chance, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Tati Quebra Barraco, sexta eliminada de A Fazenda 13.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.