Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Hospital diz que Luana Andrade morreu de embolia pulmonar maciça após lipoaspiração

Segundo a unidade hospitalar, o procedimento da jovem, de 29 anos, foi feito por um cirurgião e um anestesista particulares, contratados pela família

Famosos e TV|Do R7

O Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, informou nesta terça-feira (7) que a influenciadora Luana Andrade morreu de embolia pulmonar maciça após um procedimento de lipoaspiração. Luana Andrade participou do reality show Power Couple 6, da Record TV, ao lado do namorado, João Hadad.

Segundo a unidade hospitalar, o procedimento da jovem, de 29 anos, foi feito por um cirurgião e um anestesista particulares, contratados pela família. Após duas horas da cirurgia, ela apresentou uma intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, tendo sido imediatamente reanimada pela equipe. O procedimento foi interrompido, e "a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça".

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Luana foi transferida na sequência para a UTI (unidade de terapia intensiva), mas não resistiu e morreu por volta de 5h30 desta terça. A causa da morte, segundo o hospital, foi uma embolia pulmonar maciça.

Leia o comunicado na íntegra:

Publicidade

O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11), na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família.

Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe.

A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico.

Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje.

A causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família.

Relembre a trajetória de Luana Andrade no 'Power Couple Brasil'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.