Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hugo Gloss é cancelado na web por fala sobre a morte de 'Katylene'

Daniel Carvalho, criador da personagem 'Katylene', morreu na noite desta sexta-feira (8) por complicações renais

Famosos e TV|Do R7

Daniel Carvalho e Hugo Gloss
Daniel Carvalho e Hugo Gloss Daniel Carvalho e Hugo Gloss

O nome de Hugo Gloss se tornou um dos assuntos mais comentados do momento do Twitter, na tarde deste sábado (8). Isso porque os internautas estão criticando a publicação que comunicador fez em seu Instagram dizendo que a causa da morte de Daniel Carvalho, criador da personagem 'Katylene', foi por uso de drogas.

Leia também

"Escrevo esse post com lágrimas nos olhos. Quando cheguei nessa internet, a Katylene do Daniel era rainha. Ele teve seu próprio programa na MTV, dividiu programa com @galisteuoficial @gominho @ritabatista e @lysandrokapila na BAND. Daniel, você foi tão importante pra tanta gente. Quando eu comecei eu queria ser como você. Meus sentimentos a todos que te conheceram. Que você seja recebido com muita festa e glitter. E que fique o exemplo que as drogas podem te matar por dentro e por fora. Meus sentimentos a todos que tiveram a oportunidade de conhecer esse talento!", escreveu Hugo Gloss. Posteriormente, a mensagem foi editada e a frase sobre as droga foi retirada.

Publicação de Hugo Gloss no Instagram
Publicação de Hugo Gloss no Instagram Publicação de Hugo Gloss no Instagram

Nas redes sociais, os internautas criticaram a publicação do influenciador. "Nossa, o Victor Oliveira foi super fofo, lembrando da importância da Katylene, de como ele acompanhava. Necessidade ZERO de esmiuçar causa mortis como se fosse um urubu. Falta o mínimo de classe pro Hugo Gloss", escreveu uma.

"Estão cancelando ele pq não se expõe isso nem com um inimigo. Se em vida o rapaz que morreu não expôs, é de extremo mau gosto o HUGO GLOSS expor isso de uma pessoa q já morreu e pior ainda machucar a família q só precisa de apoio nesse momento! Um show de horror e desrespeito!", escreveu outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.