Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humorista alemã Lea Maria acusa Juliano Gaspar de violência doméstica: 'Momento difícil'

Juntos há cerca de seis anos, casal de comediantes faz sucesso nas redes sociais e nos palcos com o show de stand-up 'Bad Trip'

Famosos e TV|Do R7

Lea Maria apareceu com braço imobilizado em vídeo no Instagram
Lea Maria apareceu com braço imobilizado em vídeo no Instagram Lea Maria apareceu com braço imobilizado em vídeo no Instagram

A humorista Lea Maria Jahn acusa o marido, o também humorista Juliano Gaspar, de violência doméstica. 

"Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica", escreveu ela em publicação nas redes sociais.

Nas imagens, a comediante alemã, que mora no Brasil, aparece com o braço imobilizado: "Eu venho aqui falar com vocês porque tenho recebido muitas mensagens. Não gostaria que isso virasse público, mas tomou uma proporção que eu não esperava. Eu estou passando por um momento muito difícil e delicado". 

O R7 entrou em contato com Cristiano Medina da Rocha, advogado de Lea, e o profissional confirmou que a lesão no braço da humorista teria sido causada por uma agressão de Juliano. Segundo ele, um boletim de ocorrência foi aberto por Lea no último dia 3 de fevereiro.

Publicidade

O advogado também revelou que os trâmites para oficializar o divórcio do casal já estão em andamento. 

Cristiano conta ainda que Juliano estaria tentando contato insistentemente com Lea, pessoalmente e por meio de terceiros. "Fez contato inclusive com psicóloga e psiquiatra [de Lea], interferindo no trabalho delas", explicou o advogado.

Publicidade

No vídeo, que viralizou na web, Lea revelou que está acompanhada de entes queridos e que, por enquanto, não vai dar mais detalhes sobre o caso: "Muitas pessoas entraram em contato comigo, querendo saber como eu estou. Eu estou lendo tudo, mas não consigo responder agora. Queria tranquilizar vocês, porque estou acompanhada por minha família, amigos e profissionais da área de saúde e jurídica. Eles estão me ajudando a passar essa fase. Em um certo momento voltarei aqui para conversar com vocês, mas peço que respeitem a minha situação e agradeço todo o carinho". 

O advogado da humorista confirmou que ela não deve se manifestar novamente por enquanto, por orientações médicas. 

Publicidade

O R7 tentou contato com Juliano Gaspar, sem sucesso. O espaço segue aberto para que o comediante e sua equipe se manifestem. 

Sucesso na web

Lea e Juliano fazem muito sucesso nas redes sociais e também nos palcos, com o show de stand-up Bad Trip.

A humorista alemã viralizou diversas vezes por conta dos vídeos nos quais fala sobre as diferenças culturais e comportamentais entre Brasil e Alemanha. 

Somente no TikTok, Lea tem 2,1 milhões de seguidores e seus vídeos já foram curtidos mais de 37 milhões de vezes. 

Confira abaixo alguns dos vídeos de Lea que bombam na web.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.