Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humorista diz que Neymar não quer que vídeo com sátira sobre traição seja compartilhado

Alef brinca com a notícia sobre a pulada de cerca do craque e, interpretando o personagem Neymar Brasileiro, admite ter errado e pede desculpa a Bruna Biancardi

Famosos e TV|Do R7

Luciano Alef como Neymar Brasileiro (à esq.) e Neymar (à dir.)
Luciano Alef como Neymar Brasileiro (à esq.) e Neymar (à dir.) Luciano Alef como Neymar Brasileiro (à esq.) e Neymar (à dir.)

Após revelar que está sendo processado por Neymar devido ao uso de imagem não autorizada, o humorista Luciano Alef afirmou que o jogador não quer que um vídeo com sátira sobre a traição dele seja publicado nas redes sociais.

No vídeo, Alef brinca com a notícia sobre a pulada de cerca do craque e, interpretando o personagem Neymar Brasileiro, admite ter errado e pede desculpa à namorada, a modelo Bianca Biancardi.

"E lembre-se que o Neymar não quer você compartilhe este vídeo", escreveu ele, ao repostar a sátira nas redes sociais.

Alef disse que está sendo processado pelo jogador por uso de imagem. Ele recebeu uma notificação extrajudicial no dia 15 de julho.

Publicidade

"Falando sobre o processo, a 'neymartreta' toda... é real, para quem acha que é uma brincadeira, que é uma zoeira. Eu também achava que era, só que não. A princípio é uma notificação, um pedido para retirada dos vídeos, mas não sei se vou retirar", afirmou.

Nas redes sociais, Alef trabalha com o personagem "Neymar Brasileiro" e faz sátiras com todas as notícias sobre o craque do PSG (Paris Saint-Germain), inclusive a notícia sobre a traição. Diz ter mais de 40 milhões de views no TikTok.

Publicidade

Na notificação, publicada por Alef no Twitter, a defesa de Neymar reclama dos vídeos com tom jocoso e irônico feitos pelo comediante.

"Considerando que tivemos acesso a imagens e vídeos que estão afixados em seu Instagram que, além de pertencer à empresa notificante, e que atingindo um número considerável de pessoas, são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.