Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Humorista Giovana Fagundes pede desculpas após piada polêmica com acidente de Marília Mendonça

Em pronunciamento oficial, a comediante disse que não tinha a intenção de debochar da morte da cantora, mas apenas falar sobre seu medo de viajar em um avião pequeno

Famosos e TV|Do R7


Giovana Fagundes disse ser muito fã de Marília Mendonça
Giovana Fagundes disse ser muito fã de Marília Mendonça

A humorista Giovana Fagundes se pronunciou sobre a polêmica a respeito de uma piada que ela fez em que citava a morte da cantora Marília Mendonça. "Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse stories para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?", disse Giovana no vídeo que gerou repercussão negativa na web.

Em um pronunciamento, a comediante explicou que estava com medo e que decidiu brincar com a situação: "Pela primeira vez, eu fui em um avião muito pequeno. Durante todo o processo, eu fiquei muito nervosa. Antes de entrar no avião, durante, na hora de pousar. Eu fui fazendo stories para relatar e falar do meu nervosismo, do quanto eu estava com medo. E a primeira pessoa que veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte da Marília Mendonça. Não foi a minha intenção em nenhum momento".

Giovana se desculpou pela piada polêmica e disse que era fã da cantora: "E eu peço desculpas, assumo meu erro, assumo meu vacilo, por ter tocado num assunto tão delicado para tantas pessoas, uma mulher que é uma referência nacional. Eu sempre fui fã da Marília Mendonça, eu amo as músicas dela, cantava e canto as músicas dela".

A humorista também mostrou que já conversou com Marília: "A gente trocou mensagens uma vez, a Marília me seguia aqui no Instagram. Eu fiz um vídeo em homenagem a ela uma vez, ela viu e comentou. Eu fiquei emocionada. Quando aconteceu a fatalidade, eu fiquei muito mal, eu chorei, assim como o Brasil todo, eu acredito. A Marília Mendonça foi e é uma referência como cantora, no sertanejo, como mulher, enquanto artista. Eu queria realmente vir aqui pedir desculpas e deixar muito claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte da Marília Mendonça, ironizar, debochar, satirizar ou diminuir a morte da Marília Mendonça". 

Publicidade

Giovana ainda quis explicar como funciona seu processo para criar piadas: "O meu trabalho, as minhas piadas, meu stand-up, é sempre voltado a fazer piada, a debochar, satirizar, criticar homens, pessoas privilegiadas, críticas sociais, pessoas que merecem uma chacoalhada, uma cutucada. Nunca foi a minha intenção fazer isso com a Marília Mendonça".

Ela direcionou sua retratação aos amigos, fãs e familiares da cantora: "Então, muitas pessoas ficaram chateadas, com razão, e esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e os familiares. As pessoas que realmente conviviam com a Marília. Eu não queria engatilhar ninguém, eu não imaginei que teria essa proporção".

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas. Peço desculpas pelo meu erro e venho aqui frisar mais uma vez que em nenhum momento eu quis fazer piada diminuindo ou debochando da morte da Marília Mendonça. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã", finalizou ela.

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se irritou com a piada inicial e desabafou: "Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha". 

"Uma hora a conta chega. Não se preocupem, não, gente. Se ela não está nem aí com a dor de ninguém, se ela não tem empatia... Uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela. Aí vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada. Não que eu deseje isso para ela, porque ela está plantando", completou Ruth.

Marília Mendonça: cantora se mantém como fenômeno sertanejo dois anos após sua morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.