Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Igor Cotrim comenta lançamento do filme Amado no streaming

Ator adianta projetos futuros e conta detalhes da produção ambientada em Brasília

Famosos e TV|Raíza Chaves, do site oficial

Igor Cotrim caracterizado do personagem no filme Amado
Igor Cotrim caracterizado do personagem no filme Amado Igor Cotrim caracterizado do personagem no filme Amado

Após a participação na primeira temporada da série Reis como Eliúde, Igor Cotrim estreia em diversos projetos no streaming e na web. Uma das participações do ator foi no filme Amado, sob a direção de Edu Felistoque e Erik de Castro. A produção vai sair dos cinemas e entrar nas plataformas de streaming e festivais internacionais.

Em entrevista ao R7, o ator deu detalhes do longa, que combina ação, drama e reflexão. O elenco ainda inclui Adriana Lessa, Alexandre Barillari, Sérgio Cavalcanti e Gabriela Correa, entre outros nomes conhecidos do público.

"É um filme policial que se passa na Ceilândia, em Brasília. Nós filmamos no meio da pandemia. O filme parou diversas vezes, mas conseguimos fazer. Ele ficou em cartaz e já está indo para o streaming e festivais internacionais. Também foi a primeira vez que fiz um filme com a Adriana, que conheço desde pequeno. Então, foi uma experiência muito boa", comentou.

Ator comentou participação no filme
Ator comentou participação no filme Ator comentou participação no filme

Ainda este ano, Igor vai filmar outros dois longas, Espelho Sujo e O Martelo e a Coroa, em que vai assinar a edição junto ao diretor Bruno de Souza. Com 27 anos de carreira, o ator coleciona trabalhos na televisão e no cinema. Para ele, é especial poder sair da telinha e engatar na sétima arte.

Publicidade

"Foram uma novela, um filme e uma série, um atrás do outro. Então, foi uma experiência maravilhosa, com um personagem superforte [no filme]", contou.

E outra novidade é que o ator empresta a voz para o projeto Raul Seixas na web, um canal que relata acontecimentos da vida do músico. 

"Agora, estou me preparando para fazer o próximo papel na televisão e com esse trabalho de voz também. [Estou] experimentando outras vertentes, algo que sempre quis, que é a dublagem, e fazer esse trabalho com o Raul é diferente", elogiou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.