Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Ilha Record' bate recorde às quartas-feiras e é vice-líder

Com votação, exílio surpresa e reviravolta no jogo, o reality show atingiu 11 pontos, nesta quarta-feira (11)

Famosos e TV|Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado
'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Na noite de quarta-feira (11), o Ilha Recordnão só foi vice-líder absoluto em São Paulo durante sua exibição, das 22h45 às 23h54, como também bateu recorde de audiência às quartas-feiras.

O reality show obteve o melhor desempenho em noite de votação, com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. Foi também o melhor patamar de audiência conquistado desde o dia da estreia, em 26 de julho, quando também registrou a mesma média e share.

No programa de ontem, aconteceu nova votação para definir quem iria encarar o próximo Desafio da Sobrevivência e, após muitas tretas entre os exploradores, MC Negão da BL e Thomaz Costa foram os escolhidos para disputar a prova. A noite continuou agitada com uma votação surpresa, e Claudinho Matos foi mandado para o exílio.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.